Sheila rodrigues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Mae Rainha Lilith

Ir para baixo

Grande Mae Rainha Lilith Empty Grande Mae Rainha Lilith

Mensagem por Admin Ter Jun 25, 2013 2:09 pm

Grande Mae Rainha Lilith conceda que meus desejos seja realizados que a partir desta noite que esta oraçao surta seus efeitos e enlouqueça o (ClodoaldodeSouzaLobo) de paixao por mim faça (ClodoaldodeS.L.) me procurar urgente pelo seu poder faça ele me entregar o presente que tanto espero ele sabe, ele vai me chamar, pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele for ao banheiro tomar banho e passar a mao nos seus orgao sexual ele lembrará de mim realizará o desejo que ele sente por mim(SheilaRodriguesFarias) pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito. Faça em ultimo caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.Grande Mãe Rainha, tu que reinas sobre a paixão, tu que reinas sobre o desejo e a luxuria, estende-me a tua mão, dirige-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que (ClodoaldodeS.L.) ceda as luxurias e faça sexo comigo o mais rapido possivel e me ligue e procure muito  desesperado querendo me ver rastejando falando que eu sou a mulher da vida dele quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (ClodoaldodeSouzaLobo) volte pra mim me pedindo para tranzar com ele urgente porque (ClodoaldodeS.L.) ja nao aguenta mais a vontade de tranzar comigo   já já já, digna-te a minha prece atender, este  desejo e quero (ClodoaldodeS.L.) louco e muito mais apaixonado  por mim (SheilaR.F.) Quero-o aos meus pés a rastejar, que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me ligo.( repetir (3x) Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo, que a magia surta seu efeito,que ele sinta desejos incontroláveis de fazer sexo comigo urgente ele  Vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais, vai sentir tesão por mim(SheilaRodriguesFarias), (ClodoaldodeSouzaLobo) vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e  dominado por mim. (ClodoaldodeS.L.) vai sentir o gosto do meu leito  vai sentir vontade de me beijar me abraçar vai ter sonhos eroticos todas as noites vai pensar em mim quando dormir quando levantar nao vai sentir vontade de ir para lugar algum nao vai comer direito e nem dormir direito so pensando em nos dois juntos nunca vai gostar de nenhuma mulher que nao seja eu não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja assim esta feito (repetir 3x. Bate por mim, coração mortal vem para mim, a bem ou mal. Deseja-me com toda tua alma sonhe comigo quando a noite descer vem para mim cheio de tesão quero-te na minha palma da mão pois estou a tua espera, que nada te retenha pois a mim (ClodoaldodeSouzaLobo) seu corpo pertence e a tua alma tambem assim seja. pelos poderes de minha mestra Lilith Mae e Rainha
nao deixe que mulher nenhuma aproxime-se e nem interesse e nenhuma goste de (ClodoaldodeS.L.) que aquela que tentar chegar perto do (ClodoaldodeS.L.) que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrivel e doloroza por tocar num corpo e num almaque que me pertence, que assim seja assim sera salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que  (ClodoaldodeS.L.)  tranzar comigo e ficar implorando pelo meu amor que assim seja assim sera assim esta feito salve Lilith assim que eu publicar (ClodoaldodeS.L.) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgencia nao tera mais sossego e nem saude ficara deprimido sem animo ate me procurar e me declarar que quer tranzar comigo assim esta feito salve Lilith publique esta oraçao 3 veses e terar uma supresa nao conte o sonho que tiver para ninguem pois seu pedido sera realizado

Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Brasil

https://sheilafarias.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos