Sheila rodrigues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REZA DE DONA SETE ENCRUZILHADA

Ir para baixo

REZA DE DONA SETE ENCRUZILHADA Empty REZA DE DONA SETE ENCRUZILHADA

Mensagem por Admin Qua Jul 03, 2013 4:05 pm

Esta oração não é específica para amor, ela serve para abrir caminhos de um modo geral.Eu nem ia postá-la hoje, ia postar outra, mas não sei o que me deu, que não resisti, acho que deve ter alguém que está sempre por aqui, tem fé em Dona Sete Encruzilhadas e está precisando desembaraçar seus caminhos...
Para abrir seus caminhos, dê uma rosa vermelha à Pomba Gira Dona Sete Encruzilhadas. Levando essa rosa pelas ruas, conte sete encruzilhadas e, na sétima, coloque a rosa em um dos cantos, enquanto recita a seguinte oração:
"Sou mulher, sou exu, sou corredeira, ando pra lá e pra cá, minha vida é sempre andar. Tenho nas mãos o destino daqueles que não tem a sorte do seu lado. Pelos sete caminhos que eu passar, um deles o seu será e nesse momento então é que eu irei lhe ajudar. Com uma rosa vermelha, tudo irei lançar bem longe, por onde você não passar.
Confie nesta amiga, sou a Sete aqui e em qualquer lugar, sou mulher de sete homens, mas a nenhum vou deixar lhe prejudicar. Do seu lado o gato vai miar, o inimigo se afastar, as portas vão se abrir e um novo sol vai brilhar. Eu sou Sete Encruzilhadas, mulher aqui e em qualquer lugar".
Obs.: antes que me perguntem, não é preciso decorar a reza, pode ser lida.

Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Brasil

https://sheilafarias.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos