Sheila rodrigues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração Poderosa a Iemanjá

Ir para baixo

Oração Poderosa a Iemanjá Empty Oração Poderosa a Iemanjá

Mensagem por Admin Sáb maio 25, 2013 12:54 pm

Oração poderosa à Iemanjá
Iemanjá, minha rainha, faça com que (ClodoaldoL.deS.) assim que acordar pense em mim, e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (C.L.deS.) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (C.L.deS.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (C.L.deS..) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja… Assim será!

Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Brasil

https://sheilafarias.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos