Sheila rodrigues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração da Cabra Preta

Ir para baixo

Oração da Cabra Preta Empty Oração da Cabra Preta

Mensagem por Admin Sex Jun 07, 2013 10:20 am

Reza-se essa oração com uma vela acesa e uma faca de ponta nas mãos, trocando "fulano" pelo nomeda pessoa para quem se reza a oração, essa oração pode ser usada tanto para fazer mal ou bem para a pessoa, tudo depende das intençõesde quem reza a oração:
"Cabra Preta Milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano que de minha mão sumiu. Fulano, assimcomo o galo canta, o burro rincha, osino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazer fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta Milagrosa.
Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz."

Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Brasil

https://sheilafarias.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos