Sheila rodrigues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL MALDITA

Ir para baixo

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL MALDITA Empty ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL MALDITA

Mensagem por Admin Sex Jun 07, 2013 11:37 am

ORAÇAO SÃO CIPRIANO PARA AFASTAR RIVAL MALDITA !!!
Pelo poder de São Cipriano (Clodoaldo)se afastara agora definitivamente da (M.deL.),que ela não queira mais ve-la,nem falar , que ele sinta nojo e odio de (M.deL.)e tambem não queira mais ve-la nem falar com ela,que (M.deL.)sinta odio, nojo e não queira mais ver (C.deS.-dado) nunca mais na sua frente, que (Clodoaldo de Souza-dado)não queira mais saber de (M.deL.), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que (C.deS.) E M.deL.!! feia e gorda) nâo consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome , São Cipriano, em troca de atender o meu pedido de afastar (C.deS. E M.deL.).peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO e minha ciganinha linda da estrada da mãe fiel .AMEM!

Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Brasil

https://sheilafarias.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos