Sheila rodrigues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração a Maria Padilha Infalivel

Ir para baixo

Oração a Maria Padilha Infalivel Empty Oração a Maria Padilha Infalivel

Mensagem por Admin Qua Jun 12, 2013 1:22 am

MARIA PADILHA. Que (C.deS.L.) comece apensar em mim (S.R.F.)agora, fique angustiado, e com muita saudades de mim(S.R.F.), que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada, até estar comigo p/sempre, que chore e grite seu amor por mim (SheilaR.F.)QUE O(ClodoaldodeSouzaLobo-dado) não tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausência, e que se separe da (MariadeLourdes), para ficar e morar comigo (S.R.F.), transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, que seja só desanimo enquanto comigo não estiver. Que (ClodoaldodeS.Lobo) não seja covarde e que tenha coragem para se separar da (M.deL.) e me peça para ficar e morar com ele, e que ele me ame pro resto da vida dele. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força...MARIA PADILHA, Ninguém pode mais que vós. Assim seja... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemitério, faça com que (C.deS.L.-dado) agora fique ardente de desejos por mim(S.R.F.), somente por mim(S.R.F.) que com a (M.deL.)ele broxe, e com outras também, e vc (ClodoaldodeSouzaLobo) ñ vai se interessar por mais nenhuma mulher, vai broxar com todas, somente comigo vai ter prazer, orgasmo, tesão e muito tesão, que quando (C.deS.L.) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um e norme desejo por mim, que comece a se masturbar e fique pensando em mim (SheilaR.F.), e que adormeça, sonhe e fale meu nome alto para a (M.deL.) ouvir e se separar dele, que todos os dias quando acordar pensará em mim(S.R.F.). Oparre Salve Exu, Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu, Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu, Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim (S.R.F.), se tens poder eu quero ver acontecer isso, o mais rápido possível, eu creio! Enxugue minhas lágrimas pela ausencia que sinto do (C.deS.L.)e por ainda estar casado com a (M.deL.). Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, então faça o (ClodoaldodeSouzaLobo-dado)se separar da (M.deL.)p/ ficar comigo e me assumir (SheilaR.F.) como sua mulher p/ todos, e enfrente todos para ficar comigo (S.R.F.) para sempre, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então Por favor, me ajude !sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver (ClodoaldodeS.L.) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (ClodoaldodeS.Lobo) que me cativou, me enfeitiçou, e me faz sofrer por ainda estar com a (M.deL.). Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto do (CdeS.L.) agora sem defesa. Humilde, compreensivo, amoroso e me apoiando em todos os meus desejos, e me ajudando. Traga-me (C.deS.L.-dado) amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, faça o (ClodoaldodeSouzaLobo)se separar da (MariadeLourdes)hoje, dê uma chicoteada para que este homem (ClodoaldodeS.L.)se apaixone por mim perdidamente, e que só tenha desejo, prazer, orgasmo, amor por mim (S.R.F.), como ele nunca teve antes,e que com as outras ele broxe, p que 0 (C.deS.L.)ñ consiga mais ficar longe de mim, pois feri meu coração e meus desejos. Prenda-o, e nunca deixe que ele fuja , acorrente-o para mim (SheilaR.F.) para sempre, e que o (ClodoaldodeSouzaLobo-dado) venha para mim (S.R.F.) e nunca mais se vá. A corrente-o por dentro o coração dele(C.deS.L.) amarrando-o junto do meu (S.R.F.) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la ate a graça ser obtida, e apos obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem. Esta oração é forte para amarrar alguém porem não se pode VOLTAR ATRAS. AMÉM!!!

Admin
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Brasil

https://sheilafarias.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos